Lula: “Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais”
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19)...
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19).
Segundo o ex-presidiário, a manipulação de algoritmos promovida pelas plataformas representa uma “ameaça à democracia”.
“Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais. Vamos ter regulamentar a internet, colocar um parâmetro.”
O petista mencionou ainda a criculação de notícias falsas e disse que Jair Bolsonaro “conta cinco mentiras por dia nas redes sociais”.
“Não quero ser teleguiado, quero decidir o que eu faço, o que eu compro, o que eu voto. E por isso precisamos regulamentar. Pra que alguns espertos e maldosos não tentem virar donos da humanidade através da manipulação de algoritmos.”
Mais lidas
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
Avião atinge o maior arranha-céu de Pequim e deixa morto e feridos
Pivô da crise com Michelle no Ceará publica vídeo
Papuda nega pressão sobre Careca do INSS e cita protetor labial com cannabis