“Tô louco para entregar isso aqui”, diz Bolsonaro, sobre Presidência
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta quarta-feira (24) que gostaria de deixar o Palácio da Alvorada. "Tô louco para entregar isso aqui para alguém", disse o presidente, em conversa no famoso cercadinho...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta quarta-feira (24) que gostaria de deixar o Palácio da Alvorada.
“Tô louco para entregar isso aqui para alguém”, disse o presidente, em conversa no famoso cercadinho.
“Não, vai ser mais quatro, mais oito [anos]… Vamos firme e forte ganhar a eleição em primeiro turno”, respondeu um apoiador.
Bolsonaro deu a entender que não aguenta mais o palácio presidencial:
“É bom para visitar, para morar não é bom não”.
Como mostramos mais cedo, o presidente está cansado de não fazer nada e já pensa em sua folga de fim de ano.
Fique tranquilo, presidente, 2022 está chegando. Talvez o senhor nem precise concorrer.
Mais lidas
Deputada do PT relata agressão por segurança de Janja
Perfis anônimos gastaram mais de R$ 1 milhão em ataques a Flávio e Tarcísio
“Atenta contra toda a sociedade”, diz Tarcísio sobre ataque contra tenente da Rota
Eleitor fora da polarização entre Lula e Bolsonaro soma 27%, aponta Quaest
Rumble nomeia nova representante em ação contra Moraes nos EUA