Damares anuncia que disputará eleições; assista
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (foto), anunciou hoje que deixará o governo de Jair Bolsonaro para disputar as eleições. Pela legislação eleitoral, ela precisa se desincompatibilizar do cargo até 2 de abril...
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (foto), anunciou hoje que deixará o governo de Jair Bolsonaro para disputar as eleições. Pela legislação eleitoral, ela precisa se desincompatibilizar do cargo até 2 de abril.
Damares falou sobre a candidatura na quarta-feira (23), em um evento do governo em Belém. A ministra, no entanto, não disse a qual cargo concorrerá, tampouco por qual partido e estado.
“Por que eu estou aqui no meio de março e a gente correu tanto? Primeiro porque eu vou me desincompatibilizar. Eu não serei candidata no Pará, mas eu serei em algum lugar”, disse Damares.
A ministra chegou a demonstrar desânimo em participar da disputa ao Senado pelo Amapá na reta final das negociações, mas disse que foi convencida entrar na corrida eleitoral. O Antagonista apurou que atualmente ela avalia concorrer a deputada federal pelo Distrito Federal.
Assista:
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
Deolane seguirá em cela especial apesar de suspensão da OAB