“O PSDB se tornou um partido ridículo”
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, discursou ao lado de Jair Bolsonaro para manifestar apoio no segundo turno antes mesmo que seu partido, o PSDB, se posicionasse sobre a continuação da corrida presidencial. Mais do que causar desconforto entre os tucanos....
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, discursou ao lado de Jair Bolsonaro para manifestar apoio no segundo turno antes mesmo que seu partido, o PSDB, se posicionasse sobre a continuação da corrida presidencial. Mais do que causar desconforto entre os tucanos, atualmente comandados por Bruno Araújo (foto), o movimento de Garcia expôs um partido “sem dono, sem eira, nem beira, fadado a morrer”, analisa Carlos Graieb.
Assista:
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
Avião atinge o maior arranha-céu de Pequim e deixa morto e feridos