Bolsonaro diz achar que pegou Covid novamente e não percebeu
Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (13) que "acha" que foi contaminado novamente pelo coronavírus e nem percebeu. A declaração foi dada diante do cercadinho do Palácio da Alvorada. Bolsonaro — como de costume — estava sem máscara, a menos de um metro dos apoiadores...
Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (13) que “acha” que foi contaminado novamente pelo coronavírus e nem percebeu.
A declaração foi dada diante do cercadinho do Palácio da Alvorada. Bolsonaro — como de costume — estava sem máscara, a menos de um metro dos apoiadores.
“Não tomei a vacina. Eu acho que peguei de novo e nem fiquei sabendo.”
Bolsonaro ainda comentou a presença de possíveis candidatos à Presidência nos protestos pelo impeachment na Avenida Paulista ontem.
“Vocês viram em São Paulo ontem? Cinco presidenciáveis aglomerados.”
O presidente pegou Covid em junho do ano passado. Na ocasião, fez um “chá de revelação” do vírus.
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
“Atenta contra toda a sociedade”, diz Tarcísio sobre ataque contra tenente da Rota
Rumble nomeia nova representante em ação contra Moraes nos EUA