De volta ao cercadinho, Bolsonaro comenta problema intestinal: “Vou ter que conviver”
Jair Bolsonaro (foto) retomou o trabalho depois de 20 dias nesta quinta-feira (6). Antes disso, como não podia deixar de ser, o presidente foi ao cercadinho do Palácio da Alvorada para bater papo com seus apoiadores...
Jair Bolsonaro (foto) retomou o trabalho depois de 20 dias nesta quinta-feira (6). Antes disso, como não podia deixar de ser, o presidente foi ao cercadinho do Palácio da Alvorada para bater papo com seus apoiadores.
Questionado sobre seu estado de saúde, Bolsonaro disse que terá de conviver com as sequelas da facada que sofreu em 2018 para o resto da vida.
“Estou bem. Vou ter que conviver com isso, né? Quantos metros tem seu intestino? Deve ter uns sete metros, não sei. Ninguém sabe não? Foi colocado para fora duas vezes. [Depois], botaram para dentro.”
Nas últimas semanas, o presidente esteve andando de jet ski, pescando e dançando funk nos litorais de São Paulo e Santa Catarina. Apesar disso, ele disse ontem que não tirou férias.
Na segunda-feira, Bolsonaro foi internado com uma suboclusão intestinal. Em coletiva, ele disse que o quadro surgiu porque não mastigou camarões de forma adequada.
Mais lidas
Crusoé: Rubio tem más notícias para Flávio Bolsonaro
Crusoé: A bancada do 8 de janeiro
José Dirceu quer regular a TV Globo e o Jornal Nacional
Volkswagen deve cortar 100 mil empregos
Crusoé: O vídeo de Michelle e o carisma que não se herda