Lula: “Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais”
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19)...
Lula, o liberticida bem-intencionado, voltou a dizer que é necessário regulamentar a internet e as redes sociais. Durante sua passagem pela Bélgica, o petista concedeu uma entrevista ao grupo S&D, divulgada nesta sexta-feira (19).
Segundo o ex-presidiário, a manipulação de algoritmos promovida pelas plataformas representa uma “ameaça à democracia”.
“Nós vamos ter que regulamentar as redes sociais. Vamos ter regulamentar a internet, colocar um parâmetro.”
O petista mencionou ainda a criculação de notícias falsas e disse que Jair Bolsonaro “conta cinco mentiras por dia nas redes sociais”.
“Não quero ser teleguiado, quero decidir o que eu faço, o que eu compro, o que eu voto. E por isso precisamos regulamentar. Pra que alguns espertos e maldosos não tentem virar donos da humanidade através da manipulação de algoritmos.”
Mais lidas
Flávio Bolsonaro caluniou Lula, segundo PF
Irã promete resposta “rápida e decisiva” contra EUA
Novo tremor atinge Caracas; mortes chegam a 920
Crise com Michelle “já é página virada”, diz Flávio
Tarcísio mobiliza equipes para resgates na Venezuela