No leilão do 5G, presidente da Anatel volta a citar caminhoneiros
O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, voltou nesta quinta (4) a citar os caminhoneiros como usuários prioritários das novas faixas de banda larga. A fala foi na cerimônia de abertura do leilão do 5G...
O presidente da Anatel, Leonardo de Morais, voltou nesta quinta (4) a citar os caminhoneiros como usuários prioritários das novas faixas de banda larga. A fala foi na cerimônia de abertura do leilão do 5G.
“Mais de 31 mil quilômetros de rodovias federais sem acesso móvel celular serão dotadas de cobertura 4G. Entre elas, ministro Tarcísio, as BRs 163, 364, 242, 135, 116 e 101. Rotas de integração importantíssimas na malha rodoviária federal. Fundamental para a segurança dos passageiros, bem como para a eficiência do escoamento da produção agrícola e industrial”.
E acrescentou: “Cuida-se, inclusive, de uma demanda justa e recorrente da classe dos caminhoneiros, segundo pesquisas qualitativas”.
Em fevereiro, Morais também havia citado os caminhoneiros como beneficiários da maior oferta de banda larga que virá depois do leilão.
Leia mais: Presidente da Anatel cita caminhoneiros como clientes prioritários de banda larga
Mais lidas
Flávio Bolsonaro caluniou Lula, segundo PF
Novo tremor atinge Caracas; mortes chegam a 920
Crise com Michelle “já é página virada”, diz Flávio
Irã promete resposta “rápida e decisiva” contra EUA
Tribunal Militar cassa patente de major por matar namorada