Presidente do Podemos diz que meta é Moro chegar a fevereiro com 15%
A presidente do Podemos, Renata Abreu, disse há pouco, em entrevista ao Papo Antagonista, que o partido espera que Sergio Moro chegue a fevereiro de 2022 com 15% das intenções de voto nas pesquisas eleitorais. Segundo Abreu, o número é perfeitamente alcançável...
A presidente do Podemos, Renata Abreu, disse há pouco, em entrevista ao Papo Antagonista, que o partido espera que Sergio Moro chegue a fevereiro de 2022 com 15% das intenções de voto nas pesquisas eleitorais.
Segundo Abreu, o número é perfeitamente alcançável e pode servir de ponto de partida para que outros possíveis nomes da terceira via apoiem o nome do ex-juiz.
Ontem, o Instituto de Paraná divulgou uma pesquisa em que Moro aparece com 11%.
“Se a gente consegue chegar a fevereiro com 15%…Isso é plenamente possível. Desde a filiação até hoje, em quinze dias, ele cresceu três ou quatro pontos. No Sul, tem uma pesquisa interna nossa, ele já está com 21%. No Sudeste, com 17%. Se nós chegarmos em 15%, é uma onda na terceira via muito forte, que busca uma alternativa e quando vê que tem alguém com possibilidade de ir para o segundo turno e ganhar a eleição tende a ir para o voto útil”, disse a presidente do Podemos.
Mais lidas
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
Avião atinge o maior arranha-céu de Pequim e deixa morto e feridos
Pivô da crise com Michelle no Ceará publica vídeo