3G
3G
CPI da Americanas caminha para fim melancólico
O ex-CEO da Americanas Miguel Gutierrez afirmou, em carta enviada à CPI que investiga o rombo bilionário na companhia, que ele se tornou um "conveniente bode expiatório" para ser sacrificado em nome da proteção de "figuras notórias e poderosas do capitalismo brasileiro”...
Como o 3G reagiu ao rombo da Americanas, de acordo com seu ex-CEO
Acionistas oferecem injetar R$ 7 bi na Americanas e reunião termina sem acordo, diz agência
CPI da Americanas: Rial volta a dizer que 3G não sabia de nada
Crusoé: "Zona Franca: por que eles preferem impostos mais altos"
Do mito ao maior escândalo contábil
O grupo de acionistas de referência da Americanas – Jorge Paulo Lemann, Carlos Alberto Sicupira e Marcel Herrmann Telles – foi considerado até pouco tempo uma...
Crusoé: "As lições do escândalo"
O colapso da Americanas gerou espanto no mercado financeiro, mas outras contabilidades duvidosas também deveriam importar, em especial, pois mexem no seu bolso, diz o economista Felippe Hermes, na Crusoé desta semana...
Conar suspende publicidade de bets na CazéTV
Michelle apenas age como uma Bolsonaro
PF indicia aliado de Lula por exploração ilegal de minério
PF não encontrou envelopes do Senado citados por Jaques Wagner
Deolane seguirá em cela especial apesar de suspensão da OAB
Seja nosso assinante
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos