agência de energia atômica
agência de energia atômica
Mundo
01.04.2022 11:56
1 minuto de leitura
AIEA diz que radiação em Chernobyl está "normal", após saída russa
O diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Rafael Mariano Grossi, disse que os níveis de radiação na usina nuclear de Chernobyl estão "razoavelmente normais". Segundo Grossi, pode ter havido um aumento na radiação por causa da poeira levantada...
01.04.2022 11:56
1 minuto de leitura
Crusoé: Rubio tem más notícias para Flávio Bolsonaro
Crusoé: A bancada do 8 de janeiro
José Dirceu quer regular a TV Globo e o Jornal Nacional
Volkswagen deve cortar 100 mil empregos
Crusoé: O vídeo de Michelle e o carisma que não se herda
Seja nosso assinante
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos