“Tô louco para entregar isso aqui”, diz Bolsonaro, sobre Presidência
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta quarta-feira (24) que gostaria de deixar o Palácio da Alvorada. "Tô louco para entregar isso aqui para alguém", disse o presidente, em conversa no famoso cercadinho...
Jair Bolsonaro (foto) afirmou nesta quarta-feira (24) que gostaria de deixar o Palácio da Alvorada.
“Tô louco para entregar isso aqui para alguém”, disse o presidente, em conversa no famoso cercadinho.
“Não, vai ser mais quatro, mais oito [anos]… Vamos firme e forte ganhar a eleição em primeiro turno”, respondeu um apoiador.
Bolsonaro deu a entender que não aguenta mais o palácio presidencial:
“É bom para visitar, para morar não é bom não”.
Como mostramos mais cedo, o presidente está cansado de não fazer nada e já pensa em sua folga de fim de ano.
Fique tranquilo, presidente, 2022 está chegando. Talvez o senhor nem precise concorrer.
Mais lidas
Renan diz se ‘beneficiar’ de vídeo de Michelle sobre Flávio
Morre advogado que concordou com a condenação do próprio cliente
Pai de Vorcaro envia carta a Mendonça e pede revogação de prisão
Não vi e nem vou ver, diz Ciro Gomes sobre vídeo de Michelle
Itamaraty confirma dois brasileiros entre vítimas de terremoto na Venezuela